Crie uma pesquisa online com o ChatGPT

    Criar uma pesquisa pode ser um desafio assustador, especialmente ao começar do zero. Graças à integração da inteligência artificial ChatGPT no Drag’n Survey, a criação de pesquisas é mais fácil e rápida do que nunca. Com essa parceria estratégica, o Drag’n Survey está revolucionando a experiência de criação de pesquisas.

    Descubra como essa integração simplifica e acelera o design de suas pesquisas, ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência do usuário ideal.

    >> Para criar uma pesquisa online com o ChatGPT, clique aqui

    Criando um questionário online com a IA do ChatGPT

    Ao criar um questionário no Drag’n Survey, agora você pode escolher o modo de criação « com IA ». Esse modo permite que você aproveite o poder do ChatGPT para projetar questionários personalizados de acordo com suas necessidades, sem a necessidade de criá-los manualmente.

    Você também pode criar um questionário do zero ou usar um modelo projetado pelo Drag’n Survey.

    Especifique suas expectativas e deixe o ChatGPT fazer o trabalho

    Depois de selecionar o modo de criação « com IA », tudo o que você precisa fazer é especificar o que espera do questionário online. Informe ao ChatGPT sobre o tema, público-alvo e objetivos da sua pesquisa. A IA da OpenAI cuidará do resto. Em apenas alguns momentos, um questionário personalizado e adaptado será criado para atender às suas necessidades.

    Por exemplo, é possível integrar um suporte de treinamento para que a Inteligência Artificial sugira um quiz para avaliar a aquisição de conhecimento.

    Os benefícios da integração do ChatGPT no Drag’n Survey

    A integração do ChatGPT no software de questionário online Drag’n Survey traz várias vantagens. Seja você um indivíduo, uma empresa, um departamento de RH ou uma organização de treinamento, a Inteligência Artificial o acompanha na criação de suas pesquisas.

    Não comece mais do zero

    Graças ao ChatGPT, você não precisa mais passar horas pensando e estruturando seu questionário. A inteligência artificial fornece a você um ponto de partida sólido e personalizado.

    Na verdade, a descrição da pesquisa a ser criada pode ser muito abrangente. Por exemplo, é possível incluir as regulamentações de uma empresa para criar um questionário de RH ou um quiz para os funcionários.

    Economia de tempo

    Criar questionários pode ser demorado e tedioso. A integração do ChatGPT permite economizar tempo valioso ao automatizar essa tarefa.

    De fato, a IA da OpenAI foi treinada no modelo do Drag’n Survey. Isso garante que o questionário siga a estrutura fornecida pelo aplicativo, incorporando os tipos de perguntas disponíveis.

    Flexibilidade

    Se você não estiver satisfeito com o questionário gerado, é possível modificar facilmente suas instruções e pedir ao ChatGPT para criar um novo questionário com base em suas novas exigências.

    A descrição pode ser muito abrangente, pois é possível fornecer o equivalente a seis páginas do Word na descrição.

    Qualidade dos questionários e dados coletados

    O ChatGPT é uma ferramenta poderosa que garante questionários coerentes e relevantes. O objetivo do Drag’n Survey é permitir que você colete resultados confiáveis e acionáveis para seus questionários.

    Conclusão

    A integração do ChatGPT na solução de questionários online do Drag’n Survey é uma verdadeira revolução no campo dos questionários. Ao automatizar a criação de questionários por meio de inteligência artificial, você economiza tempo, ganha flexibilidade e coleta dados de alta qualidade.

    Então, não espere mais e experimente agora mesmo essa nova funcionalidade revolucionária.

    Ler mais artigos:
    Encontre uma alternativa ao Google Forms, clique aqui
    Compare o software Typeform e Drag’n Survey, clique aqui
    Escolha certa: os melhores softwares para quiz online, clique aqui
    Encontre as diferenças entre Drag’n Survey e SurveyMonkey, clique aqui
    Lista das 10 ferramentas top de linha para criação de pesquisas via web, clique aqui

    Leia o artigo:
    Inglês – Create an online survey with ChatGPT, clique aqui
    Alemão – Erstellen Sie eine Online-Umfrage mit ChatGPT, clique aqui
    Francês – Avec ChatGPT, Drag’n Survey révolutionne la création des questionnaires en ligne, clique aqui