Acompanhando a tecnologia em sua instituição de ensino

    Há aproximadamente um ano e meio atrás começou os casos de COVID-19 no Brasil, e o que parecia ser algo passageiro, acabou em muitos meses de cuidados e isolamento por conta de uma pandemia. É notório o quanto a crise mexeu com o país, mudando a forma com que vivíamos nossas vidas e nos fazendo enxergar opções que não teríamos aceitado em outras ocasiões. Um grande exemplo disso é o Home Office, que antes não era tão presente e durante esse tempo de isolamento foi adotado por cerca de 46% das empresas brasileiras.

    >> Para descubrir o Drag’n Survey e criar um questionário onlineclique aqui

    Com essa mudança, se tornou cada vez mais necessário o contato virtual com as pessoas com quem trabalhamos e para quem trabalhamos. E isso fez com que procurássemos cada vez mais formas tecnológicas para substituição de tarefas que faríamos presencialmente.

    Atualmente as escolas ainda estão retornando as aulas presenciais parcialmente, fazendo com que hábitos antigos de como lecionar voltem para o nosso dia-a-dia. Mas por que não continuar utilizando de métodos que adotamos nessa fase que vivemos? Temos muitos motivos para continuar introduzindo cada vez mais a tecnologia no dia-a-dia dos alunos, para que eles se adaptem a essa realidade que posteriormente vai ser necessária em sua vida. Visto que a maioria das corporações pretendem continuar com esse método de trabalho que gerou resultados positivos durante a quarentena.

    Então, você já pensou que mesmo quando as aulas voltarem a ser 100% presenciais, você ainda pode continuar incentivando o uso da tecnologia em sua instituição acadêmica? Propor questionários na biblioteca virtual de sua instituição de ensino ou até mesmo ensinar os seus alunos formas de se avaliar? Preparando-o para um mercado que exige cada vez mais isso de quem está buscando por uma oportunidade?

    E se você chegou até aqui e ainda está se perguntando como fazer isso, você está no lugar certo! Pois a Drag’n Survey tem todos os recursos que você precisa para avaliar os seus alunos e mostrar como eles podem alcançar cada vez mais pessoas e entender cada vez mais do mercado com pesquisas de campo bem elaboradas! Então não perca tempo, entre em nosso site e conheça todas as funcionalidades que temos!

    Ler mais artigos:
    – Como melhorar o relacionamento interpessoal dentro de sua empresa, clique aqui
    – Questionários online: compreendendo a jornada do cliente, clique aqui
    – 8 passos que podem te ajudar a compreender a satisfação do cliente, clique aqui
    – Por que usar perguntas abertas em um questionário online? clique aqui